quarta-feira, 23 de março de 2011

 SSP lança curso superior de Gestão em Segurança
No momento em que os critérios para promoção na carreira militar estão sendo questionados e revistos, a Secretaria de Segurança Pública facilita o acesso à formação de nível superior ao oferecer, em parceria com entidades privadas, o Curso Superior Sequencial de Gestão em Segurança Pública. O lançamento oficial acontecerá amanhã, 24, às 9 horas, no auditório da SSP.

O curso terá duração de um ano, com aulas aos sábados, das 8 às 18 horas, nas cidades em que os servidores moram ou trabalham. Formação de nível superior também significa ganho salarial e ascensão na carreira. O 1º Vestibular Regionalizado para o Curso Superior Sequencial de Gestão em Segurança Pública foi realizado no último sábado em 14 cidades e o resultado foi divulgado hoje, nos sites da PM (www.pm.go.gov.br) e da Faculdade Lions (www.faclions.org.br)

Segundo a gerente de Integração Polícia Comunidade, Waldirene Gualberto, quem já possui curso superior em qualquer área estará cursando uma especialização em segurança pública lato sensu.
Mais informações: (62) 3201 - 4820

Nenhum comentário:

Postar um comentário