sexta-feira, 25 de março de 2011


Homem é morto por PM à paisana durante assalto a posto na PR 317 em Maringá.



Por volta das 13 horas, a dupla teria chegado à loja de conveniência do Auto Posto 1500, em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, e Anderson Henrique Marangoni, de 22 anos, que estaria armado, teria dado voz de assalto. Leandro Lourenço dos Reis, de 24, teria ficado na motocicleta.

Reis morreu logo após ser baleado pelo PM
O PM estava de folga e foi almoçar com amigo em um restaurante anexo ao posto, e notou a motocicleta, que estava com a placa coberta com plástico, passando ao lado da janela do estabelecimento, seguindo em direção à loja de conveniência do posto.
Em seguida, o policial pegou o carro dele, dirigiu-se até a bomba de combustíveis, passando-se por cliente, e teria visto um assaltante na loja e o outro na motocicleta. O PM aguardou o ladrão sair e subir na moto, e saiu de seu veículo de arma em punho, dando voz de prisão à dupla. Quando Marangoni tentou sacar a arma, o policial atirou nos dois.
Reis morreu no local, e Marangoni foi atingido na veia femural, teve hemorragia intensa e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). Segundo a assessoria de imprensa, o rapaz está em procedimento cirúrgico. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência.
Cerca de R$200 roubados do posto, que estavam no bolso de Marangoni, ficaram inutilizados por ficarem sujos de sangue.
Esta é a 4ª morte em confronto com a PM no ano de 2011.


Ler mais: http://policialbr.com/profiles/blogs/homem-e-morto-por-pm-a-paisana?xg_source=msg_mes_network#ixzz1HcIWGbL3

Nenhum comentário:

Postar um comentário