domingo, 27 de março de 2011

Para onde foi o dinheiro do funcionário público estadual?

Alison Maia – Jornalista Policial
Para onde foi nosso dinheiro? É o que tem perguntado milhares de Funcionários Públicos que há anos tem ficado sem explicações sobre o dinheiro descontado religiosamente em seus contra cheques referentes ao IPASGO.
Não é de hoje que profissionais conveniados com IPASGO têm limitado o atendimento aos usuários do instituto. Clinicas medicas, odontológicas e laboratórios por falta de pagamentos há anos tem regrado o atendimento e foi nessa semana que a coisa piorou, todos pararam de uma só vez.
Mesmo arrecadando milhões que são obrigatoriamente retirados dos subsídios dos funcionários públicos os profissionais resolveram dar um basta na falta de pagamento de seus serviços a qual o Governo insiste em não pagar. A coisa ficou insustentável e os serviços foram suspensos.
Milhares de funcionários públicos passaram vergonha ao tentar fazer exames e consultas, saíram com a sensação de que foram assaltados e enganados.
Ai vem à pergunta que não quer calar! Onde foi parar o dinheiro dos funcionários públicos? E isso não é de agora, são anos de limitação nos atendimentos por falta de pagamento.
O que nos intriga é porque o Ministério Público até agora não pediu explicações para essa aberração com o funcionalismo público, pois Vossas Majestades, os Promotores, também usam o IPASGO, ou não?
O MP que tem tantos poderes e são nada mais, nada menos, que advogados do povo e até agora não se manifestou, ou seus salários são suficientes para pagar planos decentes de saúde?
Uma indecência com os funcionários que precisa de intervenção da polícia se for o caso. As milhares de pessoas que usam esse instituto falido precisam e merecem explicações! Com a palavra nossos governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário