sexta-feira, 25 de março de 2011

A polícia que o Ministério Público e a Imprensa Sonha.


Duas viaturas do 28° interceptaram um veículo roubado e foram surpreendidos por sete meliantes fortemente armados. Entre as viaturas estava o CPU. Todos os militares tiveram suas armas e coletes roubados. E o pior: foram algemados. Uma verdadeira humilhação. Depois da imprensa, agora nem os bandidos querem nos respeitar. Nossa Gloriosa Polícia Militar tem uma história de serviços prestados e não podemos permitir que alguns pseudo-intelectuais a destrua.
Para vender jornais, com manchetes milaborantes, eles cospem na sociedade. Nós não permitiremos que o cidadão goiano sofra somente para inflar o ego de alguns. Nós queremos e lutaremos por nossas Tropas de Elite. Elas precisam estar nas ruas, senão, quem dominará serão os bandidos. Essa situação, de roubos e assassinatos, vira manchete. E quem ganha na venda dos jornais?
Temos uma grande responsabilidade na Assembléia Legislativa e não deixaremos que nossos Militares virem motivos de chacotas. Respeitem o Policial Militar de Goiás! Vocês se escondem em condomínios fechados, com câmeras de monitoramento, mas o cidadão conta com a PM. E ela não abaixará a cabeça. Mais do que nunca temos que nos unir.


Deputado Estadual Major Araújo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário