quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acusado de tráfico de drogas é preso com carro roubado, drogas e arma

Depois de uma investigação da Diagonal da 35ª CIPM, policiais militares conseguiram chegar até o elemento que estava andando em um carro roubado.



Na tarde desta segunda feira (2/4) por volta das 16h00 policiais militares conseguiram prender em flagrante Vanderléia Alves Miranda de 24 anos e Nielison Rodrigues Rabelo de 22 anos.
A polícia militar chegou até os dois depois e uma investigação da equipe Diagonal (serviço de inteligência da PM), ele seguiram Nielison até o setor Pérola II onde o acusado ia deixar uma quantidade de drogas na casa de Vanderléia, lá os militares deram voz de prisão aos dois. Com Nielison a polícia encontrou um veículo Ford car roubado e no banco do carro a polícia encontrou um revolver além de porções de maconha. Na casa da acusada a polícia também encontrou drogas.
Os militares levaram o acusado até a residência dele onde foi encontrado uma grande quantidade de drogas, várias barras de maconha estava escondidas no interior da residência.
Todo material juntamente com os acusados foram levados para delegacia de polícia civil, segundo os militares o acusado andava com o revolver calibre 32 no banco do carro e ao ver a viatura tentou se evadir, mas foi alcançado.
A operação contou com a participação dos militares soldado Santiago e soldado Moreira da viatura 2307 além da viatura de CPU com os militares sargento Guimarães e soldado Macedo.
O acusado já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, agora ele vai ser enquadrado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. A mulher do acusado foi presa também na operação com ela a polícia encontrou cinco cédulas de identidade falsas, ela que esta grávida foi atuada pelos crimes de tráfico de drogas e falsificação de documentos. Vanderléia a moradora do Pérola II foi enquadrada por tráfico de drogas se condenados, os três podem pegar de um à quinze anos de cadeia cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário