quarta-feira, 4 de abril de 2012

Corpo é encontrado nas margens da BR-070 em Águas Lindas de Goiás

O corpo encontrado ainda não foi identificado e segundo informações ainda não se sabe a causa as morte
Da redação

Na tarde desta terça (03/04) a polícia militar foi acionada para comparecer as margens da BR-070 ao lado da Fazenda do ex-vereador Tito já falecido, informações passadas a polícia indicava que no local havia sido encontrado o corpo de um homem em estado avançado de decomposição, ao chegar no local, uma viatura da polícia militar constatou de que realmente havia um corpo.
Os militares preservaram o local e não soube informar a idade e nem o motivo da morte, segundo a polícia só a perícia vai dizer se esta pessoa foi assassinada ou passou mal e caiu sem vida ali.
O corpo da vítima esta cerca de  dois metros das margens da BR e usava uma calça jeans e um tênis, não deu pra ver mais detalhes do corpo.
A polícia acredita que esse fato sendo divulgado aqui na TV CMN pode despertar alguma informações de parentes que estão sentindo a falta de alguém em casa e pede para as pessoas que estão com algum parente desaparecido e que estava usando esse tipo de roupa, para procurar o IML de Luziânia para tentar fazer o reconhecimento do corpo e ajudar a polícia a desvendar  esse fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário