quinta-feira, 5 de abril de 2012

Carro tomado em assalto no DF é recuperado pelo GPT em Águas Lindas

O carro foi tomado em um assalto onde a vítima uma mulher de um policial civil do DF foi levada em um seqüestro relâmpago.
Da redação

Na manhã desta quinta feira (05/04) o grupo de patrulhamento tático (GPT) conseguiu identificar  um VW Gol roubado que circulava em Águas Lindas de Goiás, os elementos que estava no interior do veículo foram detidos  um deles que é maior foi identificado como sendo Fábio Luiz Silva Nunes de 20 anos, segundo a polícia o carro foi tomado de assalto em Taguatinga onde os ladrões teriam levado a vítima uma mulher de um policial civil do DF em um seqüestro relâmpago.
Depois que a placa do veículo foi passado como alerta em toda região de Brasília e entorno, o veículo foi flagrado circulando em Águas Lindas pela equipe de GPT onde na abordagem os militares averiguaram a placa do mesmo onde foi constatado que o veículo se tratava de um veículo roubado.
Os dois elementos detidos foram encaminhados para delegacia onde prestaram esclarecimentos e permaneceram presos a disposição da justiça. A arma de fogo usado no assalto não foi encontrada pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário