quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ladrões invadem hotel e faz hóspedes reféns

A polícia chegou ao momento do assalto e conseguiu prender um dos acusados e uma espingarda calibre 12.

Da redação

Enquanto milhares de pessoas saiam para curtir o carnaval, centenas de bandidos aproveitaram para cometerem crimes, assaltos, furtos, homicídios e outros delitos foram registrado em Águas Lindas de Goiás.

Na noite de terça feira (12/02) dois elementos armados resolveram assaltar um hotel no setor Morada da Serra e ao entrar no estabelecimento fizeram vários reféns. Armados e bastantes nervosos os ladrões amarraram as vítimas e deixaram trancadas dentro de um dos quartos, o que eles não contava é que uma das vítimas conseguiu se esconder dentro de outro quarto e de lá com um aparelho de celular conseguiu acionar a polícia militar. Várias viaturas da PM chegaram ao local e conseguiram capturar um dos elementos, o outro conseguiu fugir.

Quando a PM chegou ao local encontrou os reféns amarrados e presos dentro de um dos quartos, todos foram libertados.

A polícia encontrou no local também uma moto roubada além da espingarda calibre doze que estava com o elemento detido, ele juntamente com o materiais apreendidos foi conduzido para delegacia.

A viatura do cpu 6378 do tenente Lins e soldado Rocha, a viatura 6065 com os soldado Reginaldo e soldado Ivan, a viatura 6085 cabo Vieira e soldado Folha
http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário