quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PMs de Águas Lindas prendem assaltantes de posto de combustível.



No dia 27 de fevereiro de 2013, por volta de 23h, os soldados Araújo e Michel, realizavam patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Querência, quando foram informados por funcionários de um posto de combustível, que 04 (quatro) indivíduos armados tinham assaltado, há poucos instantes, o posto e se evadido em um veículo Fiat Pálio.
De posse das características dos envolvidos e do veículo, os militares imediatamente retornaram ao patrulhamento em busca dos agressores. Após alguns minutos, a equipe avistou de longe um veículo semelhante.
Ao realizarem o acompanhamento do automóvel suspeito, este se evadiu da guarnição. Foi solicitado, dessa forma, apoio à viatura dos soldados Wagner e Santana. Após vários minutos, as duas equipes conseguiram fazer o cerco ao Fiat Pálio, fazendo abordagem a 04 (quatro) indivíduos, sendo dois menores de idade.
Durante a busca veicular, foi localizado no interior do veiculo uma arma de fogo revólver, calibre. 38, com 06 (seis) munições, sendo 05 (cinco) intactas e 01 (uma) deflagrada, 08 (oito) aparelhos celulares (inclusive o do frentista) e R$ 102,00 (cento e dois reais) em espécie.
Questionados a respeito do roubo, os suspeitos confessaram que assaltaram o posto e que os objetos eram produtos do crime. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e os dois maiores detidos.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao CIOPS, onde os autores, que foram reconhecidos pelas vítimas, foram autuados em flagrante pela pratica do crime de roubo.

Fonte: tenente Júlio Cezar – 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário