quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A polícia desconfiou da frieza do acusado na hora de receber a notícia da morte da vítima, ele teria ainda levado o salário dela que tinha acabado de receber

Da redação

A equipe de homicídios de Águas Lindas no comando do delegado titular Dr. Fernando Gama investigou o caso da morte da jovem Silva Pinto de Sousa de 27 anos, segundo o delegado Dr. Fernando Gama o autor do crime Tiago Alves Gondim de 25 anos teria entrado em vias de fato (discursão) com a vítima e ele teria dito ao delegado que não aceitava o motivo dela estar grávida dele, ela teria dito que preferia que o filho não fosse dele, irritado ele acabou agredindo a vítima com vários golpes de punhal nas costas da vítima que morreu ali mesmo no local.
Segundo o delegado, ele disse que depois de ter matado a jovem teria pegado o salário dela que tinha acabado de receber cerca de R$ 1.400,00 que ela guardava nas partes íntimas.

A polícia chegou até o autor depois que a família contou à polícia que ao avisar o companheiro da vítima sobre a morte dela, ele teria dito que não tinha tempo de ir ao local, pois estava indo para o trabalho, desconfiado o delegado resolveu ir até o trabalho dele que ficava perto aonde Silva trabalhava e depois de algumas conversas ele teria confessado o crime e que já estava gastando o dinheiro da vítima, inclusive comprado um par de tênis .
Ele foi preso e trazido para Águas Lindas de Goiás e apresentado a imprensa onde disse que morou com a vítima cerca de quatro anos.
Silva Pinto de Sousa foi morta na madrugada de quarta- feira (06/02) quando voltava do trabalho e ao passar em um terreno baldio, escuro e cheio de mato foi atacada pelo ex-companheiro.

Tiago agora vai ser entregue a justiça, ele vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte) já que o dinheiro da vítima foi subtraído, se condenado ele pode ficar até trinta anos na cadeia.

A polícia civil de Águas Lindas de Goiás está de parabéns porque mostrou para sociedade a resposta de um caso que chocou bastante a cidade, com esse tipo de resposta, a sociedade se sente mais tranquila e torcem para que a justiça seja feita.
http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário