quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ZÉ NETO FOI ELEITO PRESIDENTE DA AMAB POR UNANIMIDADE.



Eleito por unanimidade no dia 4 de fevereiro no distrito federal como presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), O prefeito de Planaltina Goiás, José Olinto Neto, Afirmou que está preparado para assumir a responsabilidade de unir ainda mais os municípios da Amab. “ estou disponível para ser o presidente pelos próximos dois anos”, declarou.


 Em seu pronunciamento o prefeito de cristalina Luiz Atié falou:. “Precisamos de alguém que não tenha medo de enfrentar desafios e entrar na briga para trazer benefícios para os municípios da região metropolitana de Brasília, esse é o momento do Zé Neto mostrar mais uma vez porque é um dos grandes nomes da política na nossa região” O presidente eleito  Zé Neto falou da importância da entidade que abrange 22 prefeituras 19 em Goiás e 3 em Minas gerais, a AMAB é um grupo de executivos que juntos administram 200 milhões de reais mensal é uma região que tem 2 milhões de habitantes, 800 mil eleitores e é produtora. enfatizou.


Estiveram marcando presença na solenidade vários prefeitos entre eles; de Águas Lindas- Hildo do Candango, cabeceira Grande Minas Gerais- Odilon de Oliveira, Cidade Ocidental Gisele Cristina Araujo, Cristalina Luiz Atié, de formosa Itamar Barreto, Mimoso de Goiás Rosana Balesta, Padre Bernardo Claudiênio, Val Paraíso Lucimar Conceição e Hélio Raimundo de  Vila Boa.

Fonte: ASCOM
http://www.mossoro-reporter.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário