domingo, 24 de fevereiro de 2013

Em prazo de 24 horas, polícia registra cinco homicídios em Goiânia



Na região noroeste, um jovem morreu a facadas e outros foi alvejado.
Um rapaz foi morto a tiros e outro foi vítima de pedradas, segundo a polícia.




Do G1 GO
.


O fim de semana começou violento emGoiânia. Em um prazo de 24 horas, a polícia registrou cinco homicídios na capital.
Dois crimes aconteceram na região noroeste. Um jovem, que a polícia acredita ser usuário de drogas com passagens por furto e receptação, foi morto a facadas. A polícia suspeita que ele devia a traficantes.
Outro caso foi o assassinato de um rapaz de 20 anos que foi morto a poucas quadras de uma escola pública no Setor São Domingos. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma discussão entre um irmão da vítima e outro estudante. Dois menores foram apreendidos suspeitos de terem cometido o homicídio.
Um crime que está intrigando a polícia aconteceu no Setor Sul, onde um homem de 24 anos foi morto dentro de um carro. Ele estava acompanhado de outras duas pessoas e uma delas pulou para o banco do passageiro, atirando a queima roupa. Os suspeitos fugiram a pé. O rapaz, que é paraense, morreu na hora. OS casos serão investigados pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).
Pedradas
No Residencial Eli Forte, um jovem de 24 anos foi morto a pedradas. Outro jovem pode ter sido executado por engano no Jardim Balneário Meia Ponte.
http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário