quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia investiga três assassinatos em Águas Lindas, Luziânia e Jardim Ingá


 A escalada da violência em cidades do Entorno pauta estratégia do Ministério da Justiça, que prorrogou novamente a presença da Força Nacional de Segurança Pública nas divisas. 

A polícia investiga três crimes parecidos entre a noite dessa terça-feira (5/2), e a manhã desta quarta (6/2), em cidades do Entorno: foram três pessoas mortas com tiros certeiros, na cabeça e na barriga. Nesta manhã de quarta-feira (6/2) uma mulher foi assassinada em Águas Lindas com tiro no abdômen.

Na noite de ontem, por volta de 23h, a polícia encontrou um corpo masculino no Setor de Chácara Marajoara, no Jardim Ingá, cidade do Entorno do Distrito Federal. 

O homem moreno, de aproximadamente 1,60m de altura ainda não foi identificado. Ainda de acordo com a polícia, o homem provavelmente foi alvejado por um disparo de arma de fogo, porque estava com uma perfuração na cabeça. Ainda não há suspeitos. O crime em Luziânia foi parecido: o homem foi alvejado com dois tiros na cabeça. Moradores da rua Uberlândia ouviram disparos na madrugada.


Campo de guerra

O Ministério da Justiça prorrogou por mais 90 dias a atuação da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) no Distrito Federal (DF) com o objetivo de combater a escaladad da criminalidade nas divisas do DF. Os homens da Força Nacional vão atuar "especificamente nas regiões limítrofes do Distrito Federal com os estados de Goiás e Minas Gerais.

Planaltina

Um jovem, de 19 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo, no Vale do Amanhecer, em Planaltina. O crime ocorreu na terça-feira (5/2)

As informações são do Correio Brasiliense
http://www.aguaslindasnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário