quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vice-prefeito está atento aos anseios da população

“Tudo que estamos fazendo é obrigação nossa e vamos continuar trabalhando”, afirmou Jiribita.


Dia de atendimento é sempre assim, muitas pessoas em busca de soluções para seus problemas. Hoje o prefeito Hildo do Candango não está na cidade, e o seu vice Luiz Alberto Jiribita é quem está atendendo a comunidade.
Muitas pessoas vem em busca de soluções para os seus problemas particulares ou da comunidade. E muitos querem apenas conhecer o novo administrador e deixar o seu apoio.
Sem contar àqueles que vem para agradecer, como é o caso da moradora do Setor Coimbra, Terezinha Rodrigues, que há cerca de 10 dias procurou o gabinete do prefeito para falar dos problemas enfrentados pelos moradores do Pérola II.
Segundo ela, havia uma enorme erosão no local que deixava a comunidade totalmente ilhada, a água ficava empossada, faltava cascalho e as pessoas tinham que caminhar na lama. “Moro no Coimbra, mas meu marido trabalha na escola do Pérola II e fiquei sabendo desse problema, e eu decidi vir na prefeitura atrás de uma solução. E graças a Deus eu consegui, falei com o Jiribita e ele na mesma hora ligou para o secretário que prometeu resolver o problema de forma rápida. E para minha surpresa, em poucos dias o local já estava arrumado.
O vice-prefeito, Jiribita afirmou que tudo que a administração vem realizando é apenas o começo. “Tudo que estamos fazendo é obrigação nossa e vamos continuar trabalhando”, completou.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário