domingo, 14 de agosto de 2011

Bandidos armados fazem arrastão em Águas Lindas de Goiás

Vários estabelecimentos foram roubados além de carro e moto. Os bandidos são bastante perigosos.


Da redação / TV CMN
O arrastão segundo a polícia começou na madrugada desta quinta feira (11/08) por volta das 3h30 da manhã, os ladrões primeiro roubaram uma casa de prostituição e de lá roubaram um carro e seguiram em direção ao setor Coimbra onde roubo um posto de gasolina, veja fotos armados e perigosos, os ladrões acabaram roubando uma moto de um moto-taxista que estava no interior do posto onde havia várias pessoas que foram rendidas pelos os elementos que acabaram levando todo dinheiro que encontrou. Os bandidos roubaram durante todo arrastão cerca de R$ 300,00 em dinheiro, eles estariam com duas armas, mas apenas uma foi encontrada pela polícia na cintura de um dos elementos, a outra arma eles disseram a polícia que tinha jogado quando passava na altura do setor Laranjeiras onde foi feita uma varredura, mas não encontraram a arma.

O veículo roubado na casa de prostituição acabou abandonado pelos elementos depois que eles perderam o controle do carro em uma rotatória. A polícia militar foi acionada e as viaturas do 17º Batalhão e da 35º CIPM começaram a fazer uma varredura na cidade na tentativa de localizar os meliantes, mas só depois que o dia clareou foi que em patrulhamento pelo setor  Jardim Barragem IV  foi que uma viatura abordou alguns elementos em atitude bastante suspeita e acabaram encontrado arma de fogo e dinheiro, perguntado a eles sobre o arrastão eles acabaram confessando para  polícia que tinha sido os mesmos, os elementos levaram os policiais até a casa de um tal de Zé pequeno onde a polícia encontrou a moto roubada durante a madrugada pelo bando. Quatro elementos acabaram presos e todos foram conduzidos ao DP onde foi ouvido pelo o delegado, os elementos podem responder por roubo e formação de quadrilha e podem pegar mais de dez anos de cadeia. Durante a madrugada os policiais encontraram um Fiat Siena totalmente queimado, uma investigação será aberta para saber se o crime foi cometido pelo os mesmos elementos que praticaram o arrastão.
Os policiais SD. Godoy, SD. Adelimar que estavam na viatura 2451 do 17º Batalhão e os militares Cabo Cleber, SD. Lima e SD. Gustavo da 35ª CIPM foram os militares que conseguiram localizar os elementos e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário