domingo, 14 de agosto de 2011

Trânsito violento na BR- 070, duas pessoas morre




O primeiro foi durante a madrugada e o segundo foi no começo da manhã deste sábado (13/08).
Da redação / TV CMN
Por volta das três e meia da manhã deste sábado (13/08/2011), a BR-070 vitimou  mais um jovem Weberth Muniz Pereira que tinha acabado de entrar para o Exército dirigia seu carro sentido Brasília/Águas Lindas quando ao chegar na altura da passarela que fica em frente a entrada da rua da prefeitura colidiu o veiculo com uma mureta de proteção, a pancada foi tão forte que o motor do carro imprensou o corpo da vítima contra o banco, Werberth morreu na hora, equipes do resgate além da polícia militar esteve no local. Segundo informações o jovem pode ter dormido ao volante já que não foi encontrada marcas de freadas no local.
Veja fotos dos dois acidentes

Já no comecinho do dia, Francione Alves da Silva de 28 anos morreu depois que o veículo em que ele estava capotou na via secundária que fica próximo ao cristo descendo sentido Brasília, segundo informações de testemunhas o veículo seguia em velocidade acima do permitido da via, informações passada para a polícia, no veículo havia uma mulher além do condutor que se evadiram do local deixando o corpo da vítima ao lado do veículo capotando.


A polícia rodoviária federal esteve no local e fez uma ocorrência. Agentes do SMT alerta os motoristas para que dirija com mais atenção na BR, a via esta bastante perigosa e muito motoristas ainda não estão acostumado com as mudanças da BR-070.


Nenhum comentário:

Postar um comentário