domingo, 11 de setembro de 2011

Mobilização em SP pela PEC300 dia 12SET11


Mobilização em SP pela PEC300 dia 12SET11
Horário: 12 setembro 2011 o dia inteiro
Local: Em frente à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
Rua: Av. Pedro Álvares Cabral, 51
Cidade: São Paulo - Capital
Site ou Mapa: http://g.co/maps/z6dgy
Tipo de evento: mobilizaçãopelapec300
Organizado por: PMs e BMs de São Paulo
Última atividade: 3 minutos atrás

Descrição do evento

Caminhada pela Dignidade Policial e Aprovação da PEC300

Toda a jornada começa com o primeiro passo. É neste propósito que convidamos a todos os policiais paulistas, militares e civis, bem como seus familiares, a participar da Caminhada pela Dignidade Policial e Aprovação da PEC300.

A manifestação terá início às 14horas do dia 12 de setembro, em frente à Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, prosseguindo até à Avenida Paulista.
Este será o primeiro de muitos atos pacíficos, porém enérgicos, que serão coordenados no Estado de São Paulo. Por isso a importância da participação de todos, assim como a divulgação.

É preciso que a família policial paulista se envolva em torno de propósitos comuns. Não há mais o que esperar, o sofrimento da tropa alcançou o seu limite.

Valorize a iniciativa participando e convidando o maior número de pessoas. Somente a união da família policial poderá transformar o cenário de descaso.

Importante salientar que apenas duas Associações estão oferecendo apoio ao movimento, são elas: AFAPESP (Associação de Familiares e Amigos de Policiais do Estado de São Paulo) e APMDFESP (Associação dos Policiais Militares Deficientes do Estado de São Paulo).

Contamos com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário