quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Alunos da rede pública municipal visitam a prefeitura de Águas Lindas

  Representando o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita recebeu na manhã desta quinta-feira (21) cerca de 50 alunos das turmas de 2º ano da Escola Municipal Mansões Olinda. Os estudantes estavam acompanhados da diretora Eliane Lourenço da Silva, professores e monitores. A visita faz parte do projeto “Conhecendo os Três Poderes”, desenvolvido pela professora Mittiele da Silva. No roteiro de visitas estão a Prefeitura, Câmara de Vereadores e Fórum.

Na sala de reuniões do gabinete do prefeito,Jiribita conversou com alunos e professores e justificou a ausência do prefeito Hildo do Candango. “O nosso prefeito neste momento está em Goiânia buscando benefícios para a população, inclusive a iluminação da BR-070 que é de grande importância para todos nós”. O chefe de Gabinete, Rubens Cardoso acompanhou de perto a visita e também conversou com os estudantes.

A diretora Eliane destacou o apoio que vem recebendo da administração municipal tem melhorado e muito a qualidade do ensino na escola. “Não só o prefeito Hildo, mas também o vice Jiribita são conhecedores das ações desenvolvidas nas escolas municipais e sempre atendem às necessidades desta comunidade estudantil. O nosso intuito é mostrar às nossas crianças que no município tem pessoas trabalhando pela coletividade, e são eles os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário”, concluiu.
 
Jiribita concedeu ao aluno Ian Faria da Silva o direito de sentar-se por alguns minutos na cadeira do prefeito, sendo também questionado sobre medidas que tomaria se fosse o titular do cargo. “Asfalto nas ruas, mais médicos no hospital e mais professores nas escolas”, respondeu de imediato o estudante Ian.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário