sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FIM DOS TEMPOS: PM E CRIANÇA MORREM APÓS TENTATIVA DE RESGATE DE PRESOS EM FÓRUM NO RIO

Menino de 8 anos foi morto no tiroteio Foto: Jadson Marques / Futura Press

Uma criança de 8 anos e um policial militar morreram após serem baleados em um tiroteio durante uma tentativa de invasão de criminosos ao fórum de Bangu, na zona oeste do Rio. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança, o objetivo do bando era resgatar os réus Vanderlan Ramos da Silva, o Chocolate, e Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, que tinham posições de comando no tráfico de drogas em comunidades do Rio até serem presos. Na tarde desta quinta-feira (31), os dois participavam de audiências no local. 

Policiais militares tentaram impedir a invasão ao fórum e começou uma intensa troca de tiros. O bando conseguiu fugir em um carro sem resgatar nenhum réu.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas, ao chegar ao local, o menino Caio da Silva Costa já estava morto do lado de fora do prédio. Ele voltava para casa após ter aula em uma escolhinha de futebol no clube do Bangu.

Dois policiais militares foram levados feridos ao hospital Albert Schweitzer e um deles, identificado como sargento Oliveira, morreu na unidade. O outro passava por uma cirurgia por volta das 21h e o estado de saúde era considerado grave. Não havia informações até as 21h sobre o quadro clínico da mulher que ficou ferida.

O Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) reforçou o efetivo para vasculhar a região em busca dos criminosos. De acordo com o delegado Allan Lacerda, da Divisão de Homicídios, a perícia do local já foi concluída. Os investigadores vão analisar as câmeras de segurança que possam ter registrado a ação.

Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2013/11/fim-dos-tempos-pm-e-crianca-morrem-apos.html#SGEB4WeP4LqKVxTb.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário