sábado, 9 de novembro de 2013

Prefeito de Águas Lindas Hildo participa de encerramento dos Jogos Escolares

Na manhã desta quinta-feira (07), aconteceu na cidade o encerramento dos Jogos Escolares 2013, na Escola Municipal Vereador Érico de Souza, com direito a entrega de medalhas e troféus. O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, dos secretários de Educação Silvério Correa e de Cultura Vanderlei Blá.

Empolgado com a quantidade de alunos, o prefeito Hildo do Candango discursou sobre a importância do esporte para o desenvolvimento das crianças. “Estou muito feliz por participar de um evento dessa magnitude, pois vemos que todos se empenharam muito, e se dedicaram para participar dessa competição”.

Já o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, parabenizou todos os alunos pela participação nos jogos. “Vocês estão de parabéns, pois foi uma competição muito bonita. Ver todos vocês competindo, fazendo algum tipo de esporte, isso muito me orgulha”, completou.
Para o secretário de Educação, Silvério Correa, o esporte ajuda a afastar as crianças dos maus caminhos. “Esse campeonato serviu para criar uma união ainda maior entre os alunos, além de fortalecer os laços entre os servidores da educação”, argumentou.

O secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Vanderlei Blá, afirmou que vai continuar trabalhando para oferecer condições para que as crianças e jovens da cidade tenham acesso à cultura e ao esporte.

O evento contou ainda com a participação da Fanfarra das Escolas Municipais, com direito a muita música e diversão para todos os presentes. As autoridades também foram homenageadas, e os alunos receberam medalhas, as escolas troféus por participação.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores Evandro do Rainha da Paz, os vereadores Aloísio da Artec e Natália. Além do Capitão do Corpo de Bombeiros Diego, a diretora do Trabalho Maria Fábia.

Saiba mais

A competição aconteceu com a participação de 34 escolas, nas mais diferentes modalidades, como atletismo, handbol, basquetebol, futsal, voleibol, xadrez, dama e tênis de mesa.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário