quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Criança arrastada por tromba d’agua foi encontrada morta no setor 07


Nesta terça-feira(26/11), por volta das 17:30 horas, uma criança morreu afogada após ser arrastada por uma tromba d’água no córrego do Setor 07.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas crianças Rodrigo (11) e Jeferson(12), estavam nas margens do córrego, próximo a ponte que liga ao bairro imperatriz ao setor 07, quando foram surpreendidas por uma tromba d’água, que arrastou Jeferson, o irmão Rodrigo pulou na água para tentar salvá-lo mais não conseguiu e logo após foi procurar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local e se dividiu em equipes para procurar a criança, a corporação também teve a ajuda de populares e funcionários do departamento de segurança da prefeitura.
Depois de 2 horas e 30 minutos de busca, a equipe do Corpo de Bombeiros liderada pelo tenente Mcdonald, encontraram a criança morta cerca de 10 km de distância do local onde foi atingida. O corpo estava preso por galhos e muito machucada devido a força da agua que fazia com que o corpo colidisse com pedras que estavam pelo percurso do córrego.
Relembre outro caso que aconteceu em 2010, onde um menino de 9 anos de idade acabou sendo levado pela enxurrada e horas depois achado morto.
Com informações: Jornal Águas Lindas
Fotos: Genildo Macedo / TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário