quarta-feira, 27 de novembro de 2013

prefeito Hildo do Candango recebe prêmio Destaque Político 2013

Hildo do Candango é destaque na Região Metropolitana e recebe prêmio

Postado por  Moisés Tavares
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos:Ascom


Na noite da última terça-feira (26), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, recebeu prêmio de Destaque como Político 2013. Acompanhado pela primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa e o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, que também foram homenageados.

O evento organizado pelo Jornal Central Brasil, aconteceu na Colônia Agrícola de Samambaia, e reuniu várias autoridades e empresários do Distrito Federal e também da Região Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno, com o intuito de premiar os destaques do ano.

Hildo se diz muito contente, pois o prêmio reflete todo seu trabalho e esforço à frente da administração de Águas Lindas. “Nós estamos trabalhando para melhorar a vida dos moradores de nossa cidade, e receber o reconhecimento por toda dedicação é muito gratificante. Acredito que esse prêmio não é apenas meu, mas de toda minha equipe que tem se doado em prol de uma cidade melhor”, discursou. O prefeito agradeceu a todos e garantiu que as grandes transformações estão apenas começando no município.

Estiveram presentes, o secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal (Sedhab) Geraldo Magela, o secretário de Desenvolvimento do Entorno André Clemente, os secretários municipais de obras Vicente Manoel, da Juventude Willem Madison, o vereadores Zezito Moura, o chefe de gabinete Rubens Cardoso, a subsecretária de Educação de Goiás Solange das Vigis, além de empresários e personalidades públicas.




Pedro Nunes Marques,
Recebendo o prêmio destaque empresarial como publicitário, uma homenagem do jornal Central Brasil de Brasília DF. Ao lado dos amigos Prefeito de Águas Lindas de Goias Hildo do Candango e Primeira dama Aleandra.


Primeira Dama e Secretária de Ação Social  Aleandra de Sousa


Vice Prefeito Luiz Alberto Jiribita e o Chefe de Gabinete do Prefeito Rubens Cardoso,Rubão


Marcos Marques da Comunicação da Prefeitura Municipal também recebeu o prêmio do Jornal Brasil Central,ao lado de Pedro Marques e Lea Cruvinel
http://moisestavares-jornalismoverdade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário