segunda-feira, 19 de março de 2012

Águas Lindas registra mais um final de semana violento

No período de sexta (16/03) a domingo (18/03) foram quatro homicídios. No setor Bela Vista houve um duplo homicídio.
Da redação


A polícia de Águas Lindas teve muito trabalho nesse final de semana na cidade, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas no município goiano que fica a poucos quilômetros da capital brasileira.
Um dos crimes aconteceu no dia 17/03 durante a madrugada. Ernano Pereira da Silva de 33 anos.
O crime foi na quadra 01 em frente lote 09 no setor Recanto da Barragem por volta das 2h30 da madrugada, segundo informações de algumas pessoas, houver cinco disparos de arma de fogo e logo em seguida o corpo da vítima foi encontrado já sem vida próxima ao mato. Segundo informações passada a nossa produção, Ernano era trabalhador e trabalhava como pedreiro. O crime esta sendo investigado pela polícia, até agora ninguém tinha sido preso.
O crime que chamou atenção foi um duplo homicídio que ocorreu por volta de 2h30 da manhã de domingo (18/03). Rafael Duarte Pinto de 29 anos  morador  do setor 12 em Águas Lindas de Goiás e Diego Vieira Coelho de Sousa de 25 anos  morador da quadra 425 de Samambaia/DF foram mortos a tiros no setor Bela Vista.segundo informações da polícia, vizinho onde o fato ocorreu disseram ter ouvidos  diversos disparos de arma de fogo.
A  PM foi acionada, mas ao chegar no local nem um solicitante foi encontrado para informar  aos policiais o que estava acontecendo, os policiais então foram embora. Na manhã seguinte os dois corpos foram encontrados um cerca de 150 metros um do outro.
Veja mais fotos. - ATENÇÃO para imagens fortes.
Um Chevrolet Chevette foi encontrado próximo ao local do crime e segundo a polícia seria de uma das vítimas. Informações da polícia indica que os dois homens mortos já tinham passagens pela polícia. O caso agora esta sendo investigado pela polícia, ninguém tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário