terça-feira, 27 de março de 2012

Elemento que furtava residência é preso em flagrante pela PM

Ele estava pulando um muro de uma casa com um computador e uma impressora dentro de uma sacola quando foi surpreendido pelos policiais
Da redação

Em patrulhamento no setor Mansões Odisséias, a viatura 2084 com os militares Godoy e soldado Francks do 17ª Batalhão de Polícia militar (BPM) avistaram um elemento em atitude suspeita pulando alguns muros de residências naquele setor e resolveram abordá-lo,  o elemento esta com uma sacola na mão  e ao ser verificada pelos policiais foi encontrado um computador portátil  e uma impressora ambos novinho em folha.
Os policiais perguntaram para ele  onde ele tinha conseguido o material e ele acabou confessando que estava furtando de uma residência. Os policiais resolveram ir até a residência para encontrar a vítima, mas ela não se encontrava .
Leonardo Santos Barros de 24 anos  que já tem passagem pela polícia foi encaminhado mais uma vez por furto com restrição de barreiras.
Segundo a polícia esse mesmo elemento tinha sido preso uma semana antes portando uma arma de fogo ainda segundo a polícia, ele é considerado um dos maiores arrombadores de casas da região e costuma praticar assaltos e outros tipos de crimes no setor Mansões Odisséias em Águas Lindas de Goiás, depois de ser preso ele foi reconhecido por pelo menos doze vítimas.
Para levar o elemento até a delegacia, os militares sargento Santos e soldado Ivan tiveram o apoio da viatura 2275 com os militares sagento Santos e soldado Ivan  também do 17ª BPM.

http://tvcmn.com.br

Um comentário: