sexta-feira, 30 de março de 2012

GPT encontra drogas no telhado do presídio de Águas Lindas

Depois de uma denúncia anônima, os agentes prisionais acionaram a equipe do GPT que ao entrar no presídio encontrou a droga sobre o telhado.

Na tarde desta quarta feira (28/03) uma equipe da GPT foi acionada pela direção do presídio para comparecer até a unidade prisional, segundo informações do próprio diretor do presídio agentes penitenciários teria escutado vários barulhos de objetos sendo atirados no telhado da unidade.
A equipe do GPT então resolveu averiguar o telhado da unidade e para a surpresa dos mesmos foi encontrado cerca de vinte quatro pequenos tabletes de maconha chegando a quase dois quilos de maconhas além de uma pequena porção de pasta-base de cocaína.
Os policiais conduziram todo material para delegacia onde foi  feita apresentação do material, o delegado vai encaminhar todo material para a cidade de Luziânia onde o material é passado por uma análise e depois destruído. No presídio nem um dos presos assumiu ser o dono do material, a delegacia vai investigar o fato.

Um comentário:

  1. rapaz vcs nem imagina uma guerra esta pra vim esse natal e a virada do ano eim aguas lindas vcs não vao esquece vai morre tanta policia que vcs nem imagina vcs va fica de cara com as mortes k k k k

    ResponderExcluir