sábado, 10 de março de 2012

Nota de esclarecimento – HPM




O Coronel Elói Bezerra de Castro Neto, Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, informa aos beneficiários que o Complexo de Saúde, mais conhecido como Hospital do Policial Militar - HPM está em reforma para melhor atender aos beneficiários. Mesmo com a reforma, o hospital continuará atendendo normalmente, das 7h às 19h, de segunda a segunda. A reforma visa melhorar ainda mais o atendimento prestado no Complexo de Saúde.
O valor investido na obra é de R$ 250 mil, e serão reformados os consultórios médicos, as instalações hidráulicas e elétricas, pintura e piso. A previsão da entrega da reforma é de 90 dias.  A recepção central ficará fechada, pois é o local onde será a maior concentração da obra.
A entrada dos pacientes para acesso aos consultórios e exames será onde é feito o atendimento da fisioterapia. Já a Psicologia terá uma entrada exclusiva ao lado da Junta Médica. Tudo para melhorar ainda mais o atendimento aos policiais militares e fazer com que o Complexo de Saúde se torne um local mais confortável para o atendimento.   
FARMÁCIA HPM
O Diretor Presidente da Fundação Tiradentes, Coronel Elói, informa também que será construída a nova farmácia do HPM, com um investimento de R$ 150 mil reais. Trata-se de instalações modernas e confortáveis para melhor atender o policial militar e família.

Foto ilustrativa do projeto do HPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário