quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais um trabalho da PM retira arma de fogo da porta de escola

Depois que policiais da Diagonal desconfiaram da ação de três elementos nas imediações da escola descobriu que um deles andava armado.
Da redação 
A polícia militar de Águas Lindas tem trabalhado pesado para combater o tráfico de drogas além de tirar de circulação armas de fogo.
A maioria das pessoas detidas com arma de fogo em Águas Lindas estava sempre próximas de escolas tanto estaduais como municipais, na manhã desta segunda feira os policiais da Diagonal da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) desconfiaram  de três elementos que rondava as imediações da escola estadual Olavo Bilac mais conhecido como “Carandiru” ao perceber que um deles estaria portando um revolver, os policiais da Diagonal acionaram a viatura 2307 com os militares cabo Antônio Carlos e soldado Luiz que rapidamente compareceram ao local, os policiais fizeram uma revista nos três elementos e foi localizado na cintura  de um deles um revolver calibre 38 com sete munições intactas.
Como os três elementos já tinha passagens pela polícia foram encaminhados com a ajuda da viatura 2312 de CPC no comando do sargento Nunes para delegacia juntamente com a arma apreendida, só um assumiu ser o dono da arma e ficou apreendido aguardado uma decisão da justiça. Os outros dois foram liberados.

http://tvcmn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário