sábado, 3 de março de 2012

PMs localiza carro roubado e prende traficante


O carro roubado foi encontrado por acaso quando os militares se dirigiam para concluir a outra ocorrência de tráfico de entorpecente.
Da redação

As equipes da Diagonal do 17ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) da 35ª companhia independente de polícia militar (CIPM) faziam um flagrante de tráfico de entorpecente juntamente com a equipe de patrulhamento tático (GPT) no setor Pinheiros I na quadra 32 lá eles localizaram uma pequena quantidade de drogas como crack, maconha e cocaína, desse local os policiais se deslocaram até o setor 12 e quando passava em frente a um lote avistaram um, veículo Fiat Siena de cor prata e ao verificar a placa do veículo junto ao Centro Operacional da polícia militar (COPOM) foi constatado que o veículo era produto de furto e roubo.
Os militares entram na casa e apreenderam o veículo e o proprietário da casa. As duas ocorrência foram encaminhadas para a delegacia de polícia civil onde foram apresentadas ao delegado doutor Felipe Socha.
O jovem Wagner Mendes de Sousa de 28 anos que já possui passagem por tráfico foi atuado mais uma vez por tráfico de entorpecente, se condenado ele pode pegar de um à quinze anos de cadeia.
O veículo roubado recuperado pela polícia foi apresentado ao delegado e já foi entregue ao seu devido dono.

Um comentário:

  1. parabens a equipe de patrulhaento tatico!que deus o misster universo proteja suas vidas imensamente,e que continue sendo orgulho dessa companhia independente!

    ResponderExcluir