segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um presidiário foi morto a facadas dentro do presídio de Águas Lindas




Nossa equipe flagrou o momento em que a equipe do Resgate Municipal atendia a vítima dentro de uma ala, mas já era tarde.
Da redação

Na manhã desta segunda feira (25/07) um presidiário foi morto à facadas dentro do Presídio de Águas Lindas de Goiás, A confusão começou no horário do banho de sol dos presos por volta de meio dia e meio, segundo as primeiras informações o autor ainda não tinha sido identificado. Nossa equipe foi a primeira a chegar ao local e flagrou o momento em que a equipe do Resgate Municipal entrava no interior do presídio para atender a vítima.
A vítima trata-se de Gilberto Franquelino de Melo de 23 anos, ele tinha passagem pelo o artigo 157 (Assalto à mão armada). Antônio Pereira de Barros tentou ajudar a vítima no momento do ataque e também foi ferido, mas esta fora de perigo.
O fato esta sendo apurado e investigado pela polícia civil da cidade, nossa equipe de reportagem que estava no meio da rua fotografando, foi ameaçada por um agente penitenciário que alegou que nossa equipe não poderia esta fotografando no meio da rua em direção ao presídio. O corpo esta dentro do presídio aguardando o IML junto com os peritos para que seja feita uma perícia no local. Como esta na cidade várias viaturas do choque, vão aproveitar a presença deles para que seja feita uma varredura no interior do presídio para ver se encontra mais armas além da que matou um deles.

                      Momento em que a equipe chega ao presídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário