segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grave acidente de moto mata mais um jovem em Águas Lindas

Segundo informações de populares, o jovem vinha com o faro da moto desligado quando se chocou com um veículo.

Da redação / TV CMN

O acidente foi na noite deste sábado (09/07) por volta das 21h45 na descida próximo ao Rio dos Macacos, segundo informações de populares  o condutor da moto estaria com o farol da moto desligado e teria se chocado com o VW Gol que seguia Girassol/Águas Lindas de Goiás. Na batida um ônibus da empresa VAZTUR também se envolveu no acidente e teve o tanque de combustível rasgado e espalhou todo óleo diesel no asfalto.
Veja algumas fotos - ATENÇÃO este album contem cenas muito fortes.
O condutor da moto que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado aparentava ter entre 25 e 30 anos bateu forte com a moto na frente do Gol e morreu ali mesmo no local, ele teve a coluna quebrada ao meio, a moto ficou totalmente destruída e irreconhecível. O Gol ficou com a frente toda destruído. Segundo informações de testemunhas o ônibus ainda teria passando por cima das pernas do motoqueiro.
A polícia militar foi acionada pro local e junto com o smt fizeram o controle dos veículos já que o trânsito estava intenso e perigoso no local.

A polícia civil foi acionada para o local para registrar o fato e acionar a perícia e o I.M.L. A pista ficou tomada de combustível, o trecho vai ficar, mas perigoso ainda devido o óleo espalhado no asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário