terça-feira, 12 de julho de 2011

Deputado alerta bombeiros sobre impossibilidade de votar PEC nesta semana

O presidente da comissão especial que debate o piso salarial de policiais e bombeiros, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), afirmou que não será possível concluir hoje a votação das propostas de emenda à Constituição (PECs) 300/08 e 446/09, que propõem piso salarial para policiais e bombeiros.


Faria de Sá disse que “não quer vender ilusão a ninguém” e alertou que o Plenário da Câmara não tem pauta deliberativa nesta semana. Ele destacou a necessidade de articulação dos bombeiros para garantir que as PECs sejam votadas no início de agosto, após o recesso parlamentar.

A declaração foi uma resposta ao anúncio do presidente da Comissão de Segurança Pública, deputado Mendonça Prado (DEM-SE), que afirmou ser possível a Câmara concluir hoje a votação, em segundo turno.

Apesar do alerta do deputado Faria de Sá, o líder do movimento dos bombeiros, cabo Daciolo, cobrou a mobilização dos militares para que a votação ocorra ainda hoje. “Respeitamos a colocação do deputado Arnaldo Faria de Sá, mas quero dizer que nosso Deus é o Deus da causa impossível. Ele gosta das coisas impossíveis. Estamos aqui pela fé, em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. E vamos sair daqui com a PEC 300 votada.”

Continue acompanhando esta cobertura.


Fonte: http://policialbr.com/profiles/blogs/deputado-alerta-bombeiros?xg_source=msg_mes_network#ixzz1RvtVHXaI

Nenhum comentário:

Postar um comentário