segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dois elementos foram presos depois de dar um tiro de calibre 12 em um PM

 O fato teria acontecido no setor oito em Águas Lindas de Goiás em uma boate de nome” Fim de Noite”.
Da redação / TV CMN

Na madrugada desta segunda feira (11/07) por volta das 3h00, um Sargento da PMDF estava tranquilamente juntamente com o seu irmão em uma boate que fica no setor oito em Águas Lindas de Goiás, o nome desta boate é “Boate Fim de Noite” quando entram em vias de fato (briga) com dois elementos um conhecido como Galinze e outro de nome Adriano quando segundo informações da polícia o Galinze teria ido até o seu veículo e de posse de uma espingarda calibre 12 teria atirado nas costas do policial militar que foi levado em estado grave para o Hospital São Francisco em Ceilândia-Df onde o mesmo é conveniado.
Veja algumas fotos.
Depois de investigações, policiais do DF chegaram na tarde desta segunda (11/07) até os autores e com ajuda da polícia militar de Águas Lindas, alguns deles estavam de folga conseguiram fazer a prisão dos dois elementos. Com eles a polícia encontrou a arma do crime, a polícia descobriu que a espingarda calibre 12 foi comprada na cidade Ciudad del Este  no Paraguai.
Os elementos deram muito trabalho para serem presos já que eles saíram pulando os muros das residências no setor oito. Segundo a polícia militar, esses elementos são de alta periculosidade.
Os dois elementos foram detidos e levados para o CIOPS de Águas Lindas onde foram atuados por porte ilegal de arma de fogo e de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário