segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jovem de 18 anos é morto com quatro tiros na cabeça em Águas Lindas


Testemunhas disseram que ele andava de bicicleta com outro homem quando foi atingido.
Da redação



O crime foi na noite deste Domingo (24/07) no setor Cidade do Entorno por volta de 23h30, segundo informações de testemunhas, Wesley Ferreira de Araújo andava de bicicleta na companhia de outro homem que também estava em uma bicicleta e segundos depois o homem teria sacado uma arma e atirado quatro vezes na cabeça de Wesley que morreu ali mesmo sem chance de defesa e nem de ser socorrido, a vítima cai com a bicicleta e ficou estendido no meio da via. O fato acontece3u na quadra 64 em frente ao lote 20, e segundo informações ele teria antes ido até um bar que fica na esquina comprar algo e na volta ele vinha na companhia deste homem.
Depois dos disparos, o acusado sai em alta velocidade sem deixar pistas. A polícia militar foi acionada via 190 e a viatura 6067 da 35ª CIPM compareceu no local e preservou a cena do crime até a chegada dos peritos do IML .


A polícia civil agora investiga o fato, para a polícia o crime pode ter sido por motivos de acertos de contas. Wesley era usuário e já tinha passagem no artigo 155 que é roubo. O setor cidade do entorno é considerado por muitos hum dos setores mais perigosos de Águas Lindas de Goiás onde é registrada a maioria das ocorrências policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário