terça-feira, 18 de outubro de 2011

13ª CRPM realiza mais uma formatura geral de militares em Águas Lindas

No evento, o comando aproveitou a oportunidade apara fazer a escolha do militar que será pré-candidato a vereador representando a corporação.
Da redação / TV CMN


Na manhã desta terça feira (18/10) na faculdade Brasil Central em Águas Lindas de Goiás foi realizada uma formatura geral da polícia militar na qual é comandada pelo 13ª CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) de Águas Lindas de Goiás onde várias autoridades estiveram presentes entre elas Tenente Júlio, Major Portela, Coronel Biano, Major Darckson, capitão Pierre, Tenente Ricardo Neves, Tenente Osmar além do Deputado estadual pelo PRB/GO Major Araújo e do comandante do 13ª PM Coronel Frazão participaram do evento que contou com cerca de 200 policiais militares que compõem o Centro Operacional da Polícia Militar de Águas Lindas que acata as cidades de Girassol, Cocalzinho e o povoado de Padre Lúcio.

Veja mais algumas fotos.
No evento esteve presente também  Dona Joana gerente da Agência do Banco do Brasil de Brazlândia/DF onde esteve oferecendo propostas de créditos e financiamentos aos militares.

Na ocasião, o 13ª CRPM aproveitou a oportunidade para fazer a escolha do militar que será o representante na campanha política de 2011 nesse caso ouve dois nomes e o nome escolhido foi decidido através de uma votação entre todos que lá estiveram.

Dois nomes fortes da polícia militar foi selecionados, o primeiro foi Cabo Gednildo do 35ª CIPM de polícia militar e o segundo foi SD. David que é do 17ª Batalhão. O comando preparou umas cédulas de votação e espalhou entre os militares onde secretamente fizeram seus votos e depositaram em uma urna que foi aberta em outra sala onde ouve a contagem dos votos. Com 65 votos, o Cabo Gednildo é que foi eleito pelo os militares para ser o pré-candidato e representar a corporação e toda população na câmara legislativa na gestão de 2012.

O anuncio do escolhido foi recebido com muita festa entre os colegas de trabalho que prometeram ajudar para que a corporação pela primeira vez consiga colocar no legislativo um representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário