segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Segundo informações do PM, ele teria pulado na frente da moto do policial e pediu que ele entregasse o veículo, nesse momento o policial reaguiu.
Tv CMN
Um policial militar do DF morador de Águas Lindas circulava tranquilamente com sua motocicleta na madrugada de sábado (01/10)pela avenida principal do setor Pérola II quando segundo informações de testemunhas um elemento teria pulado na frente da moto pedindo que ele parasse e entregasse o veículo ao mesmo, rapidamente o policial militar que se encontrava de folga e armado e acabou reagindo e atirou contra o bandido que conseguiu  escapar de ser baleado. Segundo o policial militar que não quis se identificado ele disse que ainda tentou segurar o banido, mas ele conseguiu fugir, ali perto estava um grupamento de resgate voluntário que ouviram os disparos e acionaram a polícia militar de Goiás que estavam próximos do endereço do fato fazendo algumas abordagens  e de imediato chegou ao local e conseguiu localizar e prender o elemento.
A viatura com o sub-comandante da 35ª CIPM na pessoa do Tenente Ricardo Neves foi quem conseguiu junto com outros militares prender o elemento. O elemento foi conduzido ao DP onde foi atuado por tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário