segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Aviso: Mudança na data de conclusão de cursos no EaD/SENASP




O Senasp informa a seus alunos que devido à parada da Rede EAD provocada pela manutenção da Rede do Infoseg por aproximadamente 36 horas, foram prorrogados o término dos cursos de 60hs por 72 horas.

De acordo com o cronograma abaixo, os cursos de 60 horas, tinham data final prevista para o encerramento dia 02/11 (quarta feira), feriado de finados, essa data foi alterada, em alguns cursos, para o dia 05/11. Os tutores têm do dia 03 ao dia 09/11 para finalizar suas atividades.
É muito importante que os alunos vejam a nova data de término das aulas em sua página inicial. Basta clicar em Meus Cursos, logo em seguida em Cursos em Andamento. Será mostrada a "Data de Término do Curso".
Os fóruns que terminariam a partir da 6ª feira passada (21/10) também foram prorrogados por 72 horas. Veja no ambiente de fóruns as novas datas de término.

Aconselhamos os alunos que  não deixem as atividades para os últimos dias, pois a grande quantidade de acesso nos dias finais dos cursos EaD da SENASP costuma gerar sobrecarga no sistema, deixando o sistema lento e às vezes fora do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário