terça-feira, 18 de outubro de 2011

Técnico em arrombar residências é preso em flagrante pela PM

A vítima chegava em casa quando se deparou com o elemento saindo de suas residência com o carro lotado de objetos furtados e chamou a polícia.
TV CMN

Na manhã desta segunda feira (17/10) por volta das 10h30, à polícia militar foi acionada para comparecer até o setor Jardim Paraíso onde segundo informações uma pessoa presenciou um elemento em um Fiat Estilo saído de sua residência com alguns objetos furtados, antes que a polícia fosse até o local do fato, a viatura 2058 com os militares Cabo Cleber e SD. Lino se depararam com o veículo em alta velocidade se evadindo do local, os militares então resolveram seguir o elemento e logo em seguida entraram em contado com o Copom ( Centro Operacional da Polícia Militar) e pediu apoio de outras viaturas. Quando  checava nas proximidades do pesque e pague Papa-léguas, o elemento foi alcançado pela viatura que deu vóz de prisão ao mesmo.
No veículo, a polícia encontrou vários objetos furtados da residência da vítima que foram um computador com impressora, um filtro de água elétrico, uma TV e outros objetos.


O elemento foi identificado como sendo Fernando Gonçalves de Deus de 30, segundo informações da PM, ele é comerciante e tem um Haras de Cavalos no setor P-Norte em Ceilândia. Ele ainda disse à polícia que furtou sete residências no setor Jardim Paraíso inclusive a de um policial militar de Águas Lindas, ele foi conduzido ao DP onde foi ouvido pelo delegado e de lá seguiria para o presídio local onde vai aguardar uma decisão da justiça.

A polícia militar descobriu que esse elemento tem uma técnica de abrir fechaduras de residência onde ele desloca apenas o miolo da fechadura deixando a porta totalmente aberta e depois faz a festa levando tudo que encontra pela frente. O elemento esta em um Fiat Estilo de cor prata e de placas JGP – 1699 Brasília –DF. A viatura 2220 do 17ª Batalhão com os militares SD. Godoy e SD. Adelimar deram apoio a viatura 2058 e assumiu a ocorrência, uma ação rápida da PM que tira mais uma vez elementos  ladrões de residências de circulação em Águas Lindas de Goiás

Um comentário:

  1. Maria das graças ribeiro de jesus30 de novembro de 2011 às 10:25

    minha residencia foi furtada na mesma época queria saber como que faço para ver se recupero as minhas coisas que foram roubadas?

    ResponderExcluir