segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Águas Lindas registra mais um duplo homicídio

Os corpos dos dois jovens foram encontrados próximos a entrada do povoado de Padre Lúcio, os dois foram executados com tiros na cabeça.
Da redação / TV CMN
A polícia civil já começou a investigar a morte de dois jovens encontrados na manhã desta sexta feira (30/09) por volta das 9h00 por trabalhadores da CELG quando faziam manutenções em algumas redes naquela região. Os dois jovens estavam um do lado do outro e os dois foram executados com tiros na cabeça. O crime aconteceu próximo do setor Itamaracá que liga ao povoado de Padre Lúcio, segundo informações da polícia, o crime teria ocorrido na noite anterior e as vítimas podem ter sido atraídas para o local na promessa de que iriam consumir drogas já que os dois eram viciados.
O delegado que investiga o caso Dr. Fernando Lima esteve no local e conversou com o cunhado de uma das vítimas, ele disse ao delegado que os jovens tinha se envolvidos em uma briga na noite anterior, o caso vai ser investigado para saber se o crime tem ligação com a briga da noite anterior.

Veja algumas fotos. ATENÇÃO contem cenas fortes
Uma das vítimas é José Andre Celso de Oliveira de 18 anos conhesido como "Ligeirinho" ele foi preso no último dia (17/09) por furto à residência e ficou uma semana preso e foi solto há poucos dias, a TV CMN mostrou André no dia em que foi preso como mostra a reportagem. A outra vítima trata-se de Anderson Jonathan de Araújo conhecido como "Thioíla"
As duas vítimas já tinham passagens pela polícia por furto e segundo informações de pessoas próximas, eles inclusive ficaram presos juntos no presídio de Águas Lindas.
No local, compareceu a viatura 2397 da 35ª CIPM com os militares Sgt. Nunes e SD. Reis juntamente com a viatura de CPU comandada pelo Sgt. Juvêncio preservaram a cena do crime até a chegada do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário