sábado, 8 de outubro de 2011

Mais uma vez a PM prende estelionatários em Águas Lindas

Depois de fazer quase setecentos reais em compras em dois supermercados da cidade, os elementos foram presos em flagrante.
Da redação / TV CMN



O serviço de inteligência da PM (Diagonal) conseguiu identificar e prender três elementos que faziam compras em mercados de Águas Lindas de Goiás na tarde desta sexta feira (07/10) por volta das 17h15 na avenida do barragem I, com eles os militares apreendeu onze cartões de créditos provavelmente  alterados onde servia para que eles efetuassem várias compras em mercados do DF e do entorno.  A viatura 2086 com os militares SD. Godoy e SD. Adelimar do 17ª Batalhão, viatura do CPU com os militares Sgt. Guimarães e SD. Teixeira da 35ª CIPM  e a viatura 2058 com os militares SD. Folha e Soldado Lisboa também da 35ª CIPM foram quem conduziram os elementos com todos os materiais aprendidos para delegacia.
Veja mais fotos.
Os elementos dois homens e uma mulher foram presos em flagrante quando faziam compras em um supermercado da avenida principal do setor Jardim Barragem II. Depois de desconfiar da atitude dos elementos, um policial que estava de folga acionou a polícia militar que chegou  ao local e ao abordar os três, a polícia acabou encontrando todo material.
Foram presos, David Pereira da Silva de 26 anos, Francilene do Nascimento Rodrigues de 25 anos, e  Leonardo de Oliveira Souza de 36 anos, segundo a polícia, uma quarta pessoa que estava envolvida no esquema acabou fugindo do local em um Fiat Uno vermelho, eles disseram a polícia que comprava os cartões na Feira do Rolo da Ceilandia – DF  e faziam compras em mercados de todo DF e região do entorno.
Os elementos detidos foram conduzidos ao DP juntamente com o veículo em que estavam lotado de mercadoria e vão responder por estelionato.

A polícia alerta os comerciantes para ficarem atentos com esse tipo de golpe que vem crescendo a cada dia e os principais alvos dos bandidos está sendo cidades do entorno do DF, eles sempre age da mesma forma, vem com muitos cartões de créditos nas mãos e  sempre compram coisas de grandes valores e em grande quantidades, segundo a polícia eles gostam de andar em grupos entre três e cinco pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário