segunda-feira, 16 de maio de 2011

Em menos de 72 horas diagonal prende 11 suspeitos


Drogas e arma foram encontrada em puder dos detidos.


Do Repórter Catineiro/Fotos: TV CMN 




Em menos de 72 horas de trabalho a equipe investigação diagonal prendeu suspeitos de estrupos e tráfico de drogas que foram autuados em flagrantes delitos. O trabalho de investigação da Diagonal esta dando saldo positivo.
Veja algumas fotos

O primeiro Caso: foi à prisão de Herionaldo da Silva. 21 anos morador do setor Ilhabela, ele mais dois elementos, invadiram uma casa na quadra B32 na Mansões Pôr do Sol, onde praticaram estrupo causando terror na vida de três senhoras de um a mesma família. Foi utilizada uma espingarda para mobilizar os moradores da casa. Dos três elementos presos um é menor. Os suspeitos foram reconhecidos pelas testemunhas e foram autuados no artigo 213 estão a disposição da justiça o menor foi para Luziânia.

Segundo Caso: aconteceu na quadra 71 do Setor 09, quando foi preso em flagrante o traficando Ronicley Brito, 30 anos, aproximadamente com 2 kg de crack e oxi uma droga mais potente que o crack, que estava em enterrado no quintal da sua residência. Mesmo assim ele alegou que a droga era para o consumo próprio pois gostava de fumar as drogas e ficar muito doidão.

No momento da prisão foi preso duas pessoas que citaram que era usuário, são eles, José Augusto Damasceno, 18 anos e Werckey Ximenes Barros, 21 anos, que ficaram detidos para averiguações posteriores e aguarda o pronunciamento do delegado.

Terceiro Caso: foi na quadra 21 no Jardim Barragem 03, a equipe da Diagonal derrubou mais uma boca de fumo e prenderam cinco pessoas, sendo uma mulher que alegou que era viciada, trata-se de Aline Gomes, 25 anos, Gilson de Souza ,26 anos, Maciel Barros, 20 anos Lucas de Souza , 19 anos, Junior de Oliveira 19, Jônatas Silva Gomes, 22 anos.
No interior da casa foi encontrado, crak, balança de precisão, certa quantidade de dinheiro, vários aparelhos celulares e bijuterias. Na hora da abordagem outros elementos, considerados viciados. No final da operação esteve presente o Major Portela e o Ten. Ricardo Neves.
Vale salientar que a equipe Diagonal é um instrumento da 35ª. CIPM e 17º.BPM, que tem uma parceria com a equipe de investigação da Policia Civil. Os rapazes não limite de horário fazem o trabalho, conforme o caso exige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário