segunda-feira, 9 de maio de 2011

Secretário diz que a PM Goiana vai voltar a ser a segunda melhor paga do País



O secretário Simão Cirineu (Fazenda) diz que não há perspectiva de reajuste salarial neste ano para os servidores. Nem para reposição de 6,4% reivindicada pelas categorias que têm data-base neste mês. “Vamos negociar, mas adianto que o Estado ainda não tem capacidade financeira para qualquer aumento de despesa. Não temos nem sequer perspectiva para pagar a folha integralmentemente no mês trabalhado. Nos faltam R$ 200 milhões todo mês”.
O secretário Giuseppe Vecci (Segplan) diz que o Estado vai apresentar números para os representantes dos servidores, que comprovariam as dificuldades financeiras. “Consideramos ser justa a reivindicação, mas não há recursos. O foco deste governo é o cidadão”, frisa.
Vecci diz que, mesmo sem reajuste, algumas categorias serão beneficiadas neste ano. Cita a PM que, segundo o secretário, terá até meados do ano um ganho salarial que representará acréscimo de R$ 6 milhões por mês. “Será a segunda melhor paga do País”, promete.

Fonte: Coluna Giro – Jornal O Popular - Edição 05 de maio de 2011

Um comentário:

  1. esta msg e para tentar calar os pms no mes da data base em uma jogada porque so agora falaram isso esmola demais santo desconfia e aqui não tem palhaço são profissionais em nome da justiça e cade a justiça em nome desdes profissionais estamos que nem navio no oceano a navegar sem destino até quando todo mundo que tirar uma lasquinha ainda vem mais essa conversa fiada pra calarmos a boca

    ResponderExcluir