domingo, 22 de maio de 2011

Policial à paisana atira em assaltante em posto de gasolina em Brasília


Policial civil disparou contra dois assaltantes. Um deles fugiu.

O outro, menor de idade, foi ferido na perna e levado para hospital.

Tiago FalqueiroDo G1, em Brasília
Um policial civil à paisana disparou na noite deste sábado (21) contra dois assaltantes em um posto de gasolina na quadra 111 Norte, em Brasília.
Segundo o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia, Marcelo Araújo, um dos assaltantes, menor de idade, levou um tiro na perna e foi apreendido. O outro conseguiu fugir.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Paulo Português, uma cliente do posto, não identificada, teria sido atingida de raspão.
"As investigações estão com a Delegacia da Criança e do Adolescente, já que o assaltante atingido era menor de idade", afirmou o delegado Araújo.
Segundo o delegado Zander Vieira Pacheco, da Delegacia da Criança e do Adolescente, o menor foi ferido com dois tiros na perna, teve o fêmur fraturado e permanecia internado no Hospital de Base.
"Ele deve ser apreendido por tentativa de roubo e levado ao Caje [Centro de Atendimento Juvenil Especializado]. Mas só será ouvido quando tiver alta", afirmou.

Um comentário:

  1. ESSE POLICIAL REALMENTE TEM UM BOM PREPARO,POIS AGIU MUITO BEM PERANTE A ESSA SITUAÇÃO DRAMÁTICA.
    CONTA UM FUNCIONÁRIO DO POSTO QUE AO CHEGAR LÁ ENCONTROU MUITO SANGUE,E TODOS LÁ ESTAVAM BASTANTE ASSUSTADOS AINDA,E GRAÇAS A ESSE POLICIAL, NÃO ACONTECEU ALGO PIOR.

    ResponderExcluir