terça-feira, 3 de maio de 2011

O PARTIDO MILITAR BRASILEIRO “ENTRA EM TRABALHO DE PARTO” ESTA NASCENDO UM PARTIDO QUE PROMETE REVOLUCIONAR A POLITICA BRASILEIRA


De posse da Ata de Criação do Partido Militar Brasileiro e de seu Estatuto no dia 02 de maio, segunda feira, o Capitão Augusto esteve no Distrito Federal em visita ao Cartório de Notas, Imprensa Oficial da União e Tribunal Superior Eleitoral, acertando os últimos detalhes para a criação do PMB.
A recepção foi das melhores e após alguns ajustes técnicos na documentação, esta previsto para os próximos dias a publicação no DOU.
A melhor notícia, diz o Capitão Augusto com informação colhida junto ao TSE é que todos os militares da ativa podem assinar o apoiamento para a criação do Partido Militar Brasileiro, sendo necessária a coleta de mais de 400.000 assinaturas em todos os Estados da Federação, “somamos aproximadamente 1.000.000 de policiais, bombeiros e integrantes das Forças Armadas em todo Território Nacional, nossas instituições são unidas e a aceitação da criação do Partido Militar Brasileiro é praticamente unânime no meio militar e civil, 400.000 assinaturas serão possíveis em pouco espaço de tempo”, diz o Capitão Augusto com extrema confiança e otimismo.
Estão sendo criados os diretórios em 27 Estados, site na internet http://www.partidomilitarbrasileiro.com.br e hino gravado no Dailymotion, em que um coro entoa palavras de ordem como soberania, democracia, igualdade e segurança, justiça para todos e liberdade sem preconceitos.
A bandeira do novo partido é o combate à violência e à corrupção. Não aceitará filiação de fichas-sujas e nem fará coligações majoritárias se não for cabeça de chapa. “Os políticos não têm coragem para combater o crime organizado e estão mais interessados em se servir do poder”, diz o Capitão Augusto. Ele afirma que o partido é de centro-direita, não tem hierarquia militar e sim partidária e também defende a política econômica e os programas sociais do governo.
Todos podem fazer o download da ficha de apoiamento, assinar, colher assinaturas e enviar ao Capitão Augusto para o seguinte endereço:
Rua: Sidney Benedito de Oliveira, nº: 80, bairro: Jardim Estoril, CEP: 19902-070, Cidade: Ourinhos, Estado: São Paulo.
Caso haja alguma dúvida pode ser sanada através do e-mail capitaoaugusto@bol.com.br ou pelo telefone (14) 9697-1139


Nenhum comentário:

Postar um comentário