sábado, 7 de maio de 2011

Policiais Militares do 13º CRPM são condecorados em Água Lindas de Goiás




Na manhã de hoje (06mai11), diversas autoridades, familiares e amigos prestigiaram um importante evento de condecoração de policiais militares, que foram homenageados com medalhas por tempo de serviço e destaque operacional, além de promoção por ato de bravura e homenagem post mortem.

Sob o comando do tenente Deovandir Frazão de Morais, Cmt do 13º CRPM, 77 policiais foram agraciados, recebendo as justas homenagens.

O Cabo Gednildo, promovido por ato de bravura, foi aplaudido por todos presentes, recebendo o carinho de sua família, principalmente de sua esposa, a quem coube missão de afixar a nova divisa na farda desse valoroso Policial Militar.

Já a viúva do sargento Pereira, emocionada, recebeu a Medalha do Mérito Policial, publicada poucos dias após o falecimento de seu marido. Além da medalha e de um ramalhete, a Srª Regina Maria Pereira ouviu a leitura do decreto municipal que mudou o nome da rua do 17º BPM, para Avenida Sargento Pereira.


O Deputado Estadual Hildo do Candango falou sobre a importância do patrulhamento diuturno, reconhecendo o valor que cada profissional tem no cenário estadual.

Já o Prefeito Geraldo Messias lembrou do saudoso Cabo Pereira, louvando a iniciativa da homenagem póstuma, na entrega de medalha à viúva, bem como de um ramalhete.


Em sua alocução, o tenente coronel Frazão parabenizou os condecorados, afirmando que o policiamento ostensivo-preventivo é determinante para que a sociedade permaneça em segurança, elogiando os resultados subjetivos, ou seja, os crimes que não foram praticados graças ao patrulhamento motorizado. Também anunciou o início da construção da sede própria do 13º CRPM, ainda para este mês, e informou que o Coronel Raimundo Nonato de Araújo Sobrinho, Comandante Geral da PMGO, tem lutado para obter correção da "Gratificação do Entorno".




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário