domingo, 22 de maio de 2011

Preso o bandido que implantava o terror aos comerciantes da cidade


O delegado titular mostrando o homem que aterrorizava os comerciantes com seus assaltos.
Infelizmente a falta de estrutura da Policia Civil de Águas Lindas impossibilita que mais crime seja desvendado através do serviço de investigação. Mesmo com toda essa carência a equipe Fox, que faz parte do serviço de inteligência da policia civil vinha trabalhando no caso de um assaltante ousado que estava invadindo farmácias e postos de gasolinas, fazendo seus assaltos.
Segundo informação da equipe Fox, o elemento   é Vandelson de Araujo, 27 anos, que teve a carreira interrompida graças aos trabalhos que a equipe vinha desenvolvendo para encontrá-lo. Segundo o Delegado titular Hylo Marques  a ousadia do bandido era tanta que ele não importava com as câmaras que filmava o local, seu modo de operar mostrava sua frieza e ousadia, que aterrorizou todos os comerciantes.
Dia 18/05 a carreira de crimes de Vandelson de Araújo foi interrompida. Ele estava no jardim Brasília fazendo compras numa loja com sua esposa quando foi reconhecido por uma das vítimas e ligou para equipe  Fox que estava investigando ocaso. A palavra certa para um momento como este no meio do crime é: “a casa caiu”.
Vandelson de Araújo, agora tem certeza que a casa caiu.
Quando a equipe deu-lhe voz de prisão. Ele esboçou  um sorriso, mostrando sua frieza, e assim tem sido seu comportamento na delegacia  quando era entrevistado pela imprensa local e do DF, sempre debochando dos presentes, como se tudo aquilo fosse motivo de risos.
Segundo o próprio assaltante que enumerou seus furtos o prejuízo para os comerciantes gira em torno de 150 mil reais, dinheiro limpo, fruto do trabalho dos comerciantes, que o ladrão levou implantando o terror. Como sua jornada foi interrompida, ele agora vai estar à disposição da justiça e foi encaminhado para o presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário