sexta-feira, 6 de maio de 2011

PMs de Águas Lindas prendem em flagrante assaltante que aterrorizava a cidade



No Dia 05/05/2010 por volta das 10h30min, os policiais militares do 17º BPM os soldados Godói, Adelimar e Ivan do 17º BPM, ao realizarem patrulhamento de rotina em Águas Lindas de Goiás, receberam notícia do COPOM que a Clínica Odonto Líder tinha acabado de ser assaltada por um indivíduo armado, onde este roubou dois celulares e uma quantia de R$134,00 (cento e trinta e quatro reais) em espécie.

Ao realizarem o patrulhamento pelo local, identificaram a vítima que forneceu maiores características do suspeito. De posse de tais informações, os policiais depararam com um indivíduo em atitude suspeita e ao abordarem-no, encontraram na cintura deste um revólver cal .32 marca Smith Wesson com 03 (três) munições intactas, o dinheiro da vítima e os aparelhos celulares produtos do roubo.


O autor foi reconhecido pela vítima do consultório odontológico, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com todo material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e ainda reconhecido por outra vítima em outro assalto ocorrido dois dias antes.

Vale ressaltar que, conforme relatórios da Polícia Civil, o acusado já efetuou mais de 20 (vinte) roubos a microônibus no Setor Jardim Ana Lúcia, também em Águas Lindas, e de ter cometido um homicídio contra um garoto em um bar também neste setor.


Fonte: Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional do 17º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário