segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GPT descobre drogas em cueca de suspeito

O elemento que já bastante conhecido da polícia foi abordado pela equipe tática no setor Village em Águas Lindas.                                                  Na tarde desta segunda feira(27/02), uma equipe de patrulhamento tático (GPT) fazia rondas no setor Village quando se depararam com um elemento que estava em atitude suspeita, segundo os militares como ele já é conhecido da polícia, os militares resolveram abordá-lo e durante a revista os PMS encontraram algumas na cueca do suspeito porções de maconha e crack além de uma pequena quantidade de dinheiro.
O elemento é João Davi Pereira de Matos de 28 anos, segundo os militares ele é considerado o chefe de um ponto de vendas de drogas na quadra 47 no Jardim Brasília onde foi estourada pela PM dias atrás onde conseguiu fugir da polícia.
O elemento possui passagem, ele foi encaminhado para delegacia juntamente com o material apreendido e vai aguardar a decisão da justiça preso. Ele pode ser condenado por tráfico de entorpecente podendo pegar até 15 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário