quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A ASOF E A GREVE NA PMDF


Conforme divulgado em nota anterior, diversos policiais militares estão cogitando greve na PMDF na semana do carnaval.

Os oficiais da polícia e do corpo de bombeiros militar irão decidir sobre o movimento reivindicatório a ser desencadeado em assembleia marcada para o dia 11 de fevereiro, às 09h30min, no Clube dos Oficiais da PMDF. Será realizada assembléia em conjunto, pois, as angustias e dificuldades atingem as duas corporações.
Diante do que foi veiculado em jornais do DF, cabe esclarecer alguns pontos: O GDF não complementa em nada o Fundo Constitucional do Distrito Federal – FCDF para remunerar a área da segurança.
Ao contrário, nos últimos anos, os salários dos integrantes da área de segurança, que são pagos integral e exclusivamente com os recursos do FCDF, permaneceram congelados enquanto o valor FCDF aumentou mais de 52% e, fazendo política com dinheiro federal, concedeu aumento para outras categorias por lei distrital e às custa do fundo federal.
Pleiteamos, inicialmente, a reposição inflacionária do período de 2008 a 2011, que somadas atingem quase 23%, da variação do fundo constitucional e da reestruturação da carreira, com promoção sem dependência de vagas, para dar melhor fluidez às carreiras de oficiais e praças.
Afirmamos, categoricamente, que não somos contra governos ou deputados, apenas exigimos o cumprimento das promessas de campanha.
Por fim, aguardamos todos os oficiais da ativa, da reserva e reformados na assembléia para tratar desse assunto.

ASOF/PMDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário