quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paralisação do Corpo de Bombeiros fecha aeroporto de Maceió (AL)

O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió (AL), está fechado desde as 7h desta quarta-feira (11). Por medida de segurança, as companhias aéreas decidiram cancelar pousos e decolagens devido à paralisação do Corpo de Bombeiros em todo o Estado.
Segundo a administração do aeroporto, o último voo desta quarta-feira no local aconteceu às 7h. Desde então todos as aeronaves estão sendo desviadas para o aeroporto de Recife (PE). Os bombeiros são os responsáveis pela prestação do socorro no aeroporto caso ocorra qualquer acidente.
Paralisação
Em assembleia realizada na terça-feira (10), os policias militares e os bombeiros decidiram aderir ao que chamaram de ‘desaquartelamento’, por um período de 48 horas a partir desta quarta-feira. A recomendação das lideranças da PM e dos bombeiros é para que os militares não se apresentem ao quartel onde trabalham nas próximas 48 horas.

Na manhã desta quarta, os militares em caminhada com outros servidores públicos estaduais tentaram invadir a Assembleia Legislativa de Alagoas. Houve confusão entre os funcionários da Casa e os manifestantes.

Os policias cobram reajuste salarial para a classe. Eles não aceitaram a proposta de 5,91% oferecida pelo Executivo para todos os servidores públicos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário