quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PM de Alagoas entra em Greve! Governo repudia movimento




Em nota oficial, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) classificou a manifestação de policiais, que chegaram a causar danos à Assembleia Legislativa do Estado (ALE), na tarde desta terça-feira (10), de “descabida” e com a “intenção clara de assustar a população”.

Para o governador, os manifestantes são “vândalos” e deverão ser punidos. Vilela determinou ao secretário de Estado Defesa Social, Dário César, que identifique os responsáveis e os investigue.




Confira a nota:

O governador Teotonio Vilela Filho determinou, nessa terça-feira (10), ao secretário de Defesa Social, Dário César, que tome todas as medidas necessárias para identificar e punir os vândalos, que no começo da noite promoveram manifestação descabida com a intenção clara de assustar a população de Maceió, inclusive com a tentativa de repetir episódios do passado e que hoje não tem guarida no governo, e nem tampouco junto aos alagoanos.

Ao contrário, o governo hoje vive um estado democrático, de normalidade jurídica, econômica e administrativa, sempre aberto às negociações e ao diálogo com a sociedade civil organizada, seus servidores públicos, seu povo ordeiro e pacífico. Na verdade, os manifestantes não representam as categorias e nem a maioria dos funcionários públicos do Estado, mas sim um pequeno grupo político que tenta a todo custo amedrontar a população, engendrando momentos de terror na capital.

Mas o governo não vai se dobrar e esse grupo. Ao contrário, o governo vai agir com rigor e dentro da lei para garantir a liberdade de ir e vir de sua população, e continuar trabalhando pelo bem-estar dos 3 milhões de alagoanos, vencendo os desafios, lutando contra a violência, a miséria e a pobreza.

Fonte: Tudo na Hora

Um comentário:

  1. Quero aqui externar minha insatisfação de ser brasileiro, pelo fato de presenciar trabalhador ser preso, acusado de incitação a greve. Primeiramente, o arrependimento de ter me filiado ao PT, acreditava nos seus ideais,sempre em defesa dos trabalhadores, hoje vejo que tudo era uma farsa, são verdadeiros DITADORES, FORMADORES DE OPINIÕES, utilizando-se da mente cansada dos trabalhadores para aproveitar a oportunidade e chegar ao poder, hoje vejo o partido PSTU como uma opção para o futuro. Quero lembrar aos brasileiros, principalmente os da Segurança Pública que o PSTU+CUT+CENTRAL SINDICAL, estão apoiando a greve dos trabalhadores da área de Segurança Pública, não desista, continuem, o caminho é este, partam para um greve geral em todo o país,em que a população está com vocês, e eu também.Fica uma pergunta que não quer calar minha boca:a onde estão os 10 Ministros que deixaram seus cargos por causa da corrupção? Sabem a onde está o CB Daciolo, pois bem, está no presídio de segurança máxima, por revindicar a aprovação de uma PEC 300, que já foi palco desse desgoverno, e já foi aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados em Brasília, será que isso não é DITADURA?

    ResponderExcluir